Final do ano se aproximando e com ele vem toda a experiência que passei em 2010.
Todas as minhas conquistas e todas as perdas.
-
Foram momentos históricos e conseqüentemente marcantes demais, momentos de risadas com os amigos, momentos de muitas bebidas, de muitos porres, teve até as brigas e as fofocas mas nada que o tempo não esclarecesse as coisas.
Essa minha mania de sempre querer defender o meu ponto de vista, atrapalha e confunde muita gente, afinal entender cem por cento ao próximo não é tão fácil quanto se parece.
Cada um contribui de alguma forma para qualquer tipo de acontecimento.
Passei por situações complicadas em maio de 2010, como por exemplo a perda do meu pai, uma situação estranha mas nada que eu não pudesse superar. Essa perda fez com que eu me aproximasse de duas pessoas maravilhosas que infelizmente eu não pude ter o carinho enquanto menor, minhas queridas irmãs.
Conquistei espaço no coração de grandes amigos, fui muito amiga quando precisaram de mim e mesmo indo contra aos meus princípios eu estendi o meu braço quando pediram a minha mão.
Esse ano mais do que os outros eu quis mostrar na prática como a imagem não é exatamente aquilo que você vê da pessoa, quis mostrar o quão estavam equivocados aqueles que me tinham como uma pessoa maléfica.
Do meu jeito acho que consegui mostrar como algumas pessoas estavam erradas ao meu respeito e mais ainda, erradas quanto ao meu temperamento.
2010 foi o ano da determinação. Determinei e almejei tanta coisa, quando dei conta estavam ali na minha frente quase tudo que eu vinha querendo realizar, desde as pequenas coisas até um emprego. Eu disse que iria conseguir e foi assim...
Não tenho muito do que me queixar, graças a Deus e ao meu protetor eu consegui concretizar muita coisa. Dei o tempo suficiente para que as coisas acontecessem em seu devido tempo.
Filhos, amor e amigos todos juntos compartilhando 2010 comigo.
O segredo das minhas coisas darem certo está apenas na minha fé e no amor que eu tenho dentro de mim para o próximo.
Devido a tanta coisa que no passado me causaram muita dor hoje eu sei dar o devido valor as pessoas que me querem bem e também sei aguardar o carinho daquelas que me olham e desejam mal.
2010 causou! E que 2011 seja um ano com mais aprendizado e mais evolução!
~Progredir é sempre a melhor saída!
Nenhum comentário:
Postar um comentário